quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- Fazem parte da minha história

Amiigos (as) , euu devoo tuudo a vooces , vooces sãao meu sorriso , minha felicidade , a parte cooloriida da minha viidinha preta & branco , falar de amizades não é fácil , eu já soofrii mtas coisas soobre isso e tb sei que fiz pessoas soofrerem , mais hoje oq eu mais quero é não odiiar ninguém , pois não vale a pena ser assiim , pode me machuucar , me fazer soofrer , me fazer chorar , enlouqueçeer , + eu perdoou , porq akeles q ñ perdooam são fracos e eu não sou fraca e eu posso provar isso , pois tuudo oq eu conquistei até hoje ñ foi só por mim , foi por meeus amiigos , por minha familia e especialmente por mim , eu posso briigar , na hoora , diiscuutiir + eu sou feliz ao ladoo dos meu amiigos (as) eeu não viivo sem eles , pois eles fazem parte da minha viida , da minha hiistóoria ee eu simplismente não viivo sem eles , ee eeles sabem disso , mais eu não canso de diizer , eu sempre diigo e repiito , Euu amoo meus amiigos (as) não viivo sem vooces e vooces são minha viida (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário