sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amar e ser amada :$

eu qero alguéem pra chamar de meeu , pra dizer que éer meeu namorado , quero alguéem pra dizer eu te amo , pra me abraçar , pra me ajudar , pra me beeijar , me proteger quando eu me sentir enseguura , ser minha metade , alguéem pra chamar de meu amor , pra andar de mãos dadas , ganhar e dar presentes , briincar , sentir ciumes e até pra briigar , quero alguéem qe ligue pra mim todas as horas , que se importe cmg , que seja tudo pra mim , a razão da minha vida , quero um alguéem que me dê motivos pra ser feliz , quero um alguéem que me faça fikr até tarde no cel conversando com ele , quero alguéem que fique cmg na net até tarde conversando juras de amor , planos pra o fuuturo , quero alguéem qe me prometa o céu e a teerra , alguéem que me faça beem , algueém que me deiixe feliz apenas por exiistir , alguém pra rir dos meu baques , alguéem pra compartilhas minhas alegriias e triistesas , alguéem pra sair cmg , um alguéem que me deiixe louca pra ver o seu sorriso novamente , algueém que me aceite do jeito que eu sou com meus defeitos e qualidades
alguém que me mande msg todas as horas.
de boa noite , bom dia , boa tarde
alguéem pra eu botar apelidos carinhosos
alguéem que saiba meu valor
alguéem que me deiixe realizada , que me compreenda
que me faça feliz .

( feeito por mim ) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário